Curso de Extensão – Sistema de Recomendação: explorando potencialidades para a Escrita Coletiva

CURSO DE EXTENSÃO

Sistema de Recomendação: explorando potencialidades para a Escrita Coletiva

Estão abertas as inscrições para o curso Sistema de Recomendação: explorando potencialidades para a Escrita Coletiva (40 horas), que será realizado pelo NUTED (Núcleo de Tecnologia Digital Aplicada à Educação) sob a coordenação da Prof.ª Patricia Alejandra Behar. O curso consiste na promoção de um espaço de discussão e produção textual acerca da aplicação e integração de Sistemas de Recomendação no contexto da Escrita Coletiva. O período de período de realização é de 14/07/2015 a 28/07/2015, com 5 aulas (terças e quintas), sendo o primeiro o último realizados de forma presencal nas terças das 14h às 16h no CINTED (Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação). As atividades e interações das aulas assíncronas serão realizadas por meio do ETC (Editor de Texto Coletivo).

Pré-requisitos:
– Professores e alunos de graduação e/ou Pós-Graduação e demais interessados nas temáticas.

Inscrições:
Os interessados devem enviar um e-mail para nuted.ufrgs@gmail.com até o dia 12/07 com as seguintes informações:
– Nome completo
– Endereço completo
– RG
– CPF
– Área de atuação
– Formação
– E-mail
– Telefone
– Motivos/razões que justificam sua participação no curso

Os alunos concluintes, isto é, que tiverem participação satisfatória e presença em todos os encontros presenciais, receberão certificado.
O curso é gratuito! Vagas limitadas!!