Curso de Extensão – Construção de Aplicativos Educacionais

Estão abertas entre os dias 27 de agosto e 12 de setembro as inscrições para o curso: Construção de aplicativos educacionais – Um foco na aprendizagem móvel.

O curso é destinado a estudantes de cursos de graduação de licenciatura e a temática abordada envolve conceitos relativos à aprendizagem móvel e o perfil dos alunos contemporâneos. Além disso, é focado na construção de aplicativos educacionais, desde seu planejamento até seu desenvolvimento, sem a necessidade de conhecimentos em programação.

O curso é gratuito e será realizado pelo Núcleo de Tecnologia Aplicada à Educação (NUTED/UFRGS).

As atividades ocorrerão entre os dias 26 de setembro e 21 de novembro de 2018 de forma presencial e a distância com previsão de encontros presenciais nos dias:
– 26 de setembro
– 31 de outubro
– 21 de novembro

Quartas-feiras no turno da tarde no Campus Centro na UFRGS.

Os participantes receberão certificado de 40 horas. Dúvidas através do e-mail: nuted.ufrgs@gmail.com.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Após o período de inscrição os selecionados receberão e-mail para confirmação da vaga. A inscrição NÃO garante a vaga.