SELEÇÃO DE MONITORIA ACADÊMICA 2020/2 – ENSINO REMOTO EMERGENCIAL – ERE

oferta de monitoria acadêmica (1)

Seleção de monitoria acadêmica

Prazo de inscrições: de 01/02/2021 a 12/02/2021

Onde fazer a inscrição: Via Portal do Aluno para quem cursou com aprovação a disciplina pretendida ou disciplina equivalente (destacadas no edital)

Orientadora: PATRICIA ALEJANDRA BEHAR

Código: EDU03102

Disciplina: MÍDIAS, TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO: PROCESSOS E MÉTODOS DA APRENDIZAGEM

Vaga: 1

Publicação dos Resultados: Os alunos classificados são avisados por e-mail pelos responsáveis pela seleção.

Carga Horária: O aluno selecionado será vinculado a um professor (a) orientador (a) e deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Do pagamento: Atualmente, o valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos) reais pagos em conta corrente do Banco do Brasil.

Consulte o edital para saber sobre quesitos obrigatórios para alunas (os) candidatarem-se, requisitos para o cadastro e atribuições das (os) monitores.

Clique aqui para ver o edital completo.