Referências
BEHAR, Patricia A. (org.). Modelos Pedagógicos em Educação a Distância. Porto Alegre: Artmed, 2009. GONZALEZ, Marco et al.. Informação digital no ensino presencial e no ensino à distância. Ci. Inf. , v. 30, n. 2., p. 101-111, maio-ago. 2001.
HUMMES, Júlia. Por que é importante o ensino de música? Considerações sobre as funções da música na sociedade e na escola. Revista da ABEM , v.11, p.17-25, set. 2004.
LEITE, Lígia Silva; SILVA, Christina Marília Teixeira da. A Educação a Distância Capacitando Professores: Em Busca de Novos Espaços para a Aprendizagem. Conect@ , n2, set. 2000.
LEVY. Pierre. O universal sem totalidade, essência da Cybercultura.
MARQUES, Tania B. Iwasko; BECKER, Fernando;. Ensino ou aprendizagem à distância. Educar em Revista , n. 19, p. 73-84, 2002.
MORAN, José Manuel. O Vídeo na Sala de Aula. Comunicação & Educação, n2, p.27-35, jan./abr. 1995.
MORAN, José Manuel. Vídeos são instrumentos de comunicação e de produção. 2009.
RADAELLI, Mara Regina Rosa; FRUER, Fabiane Sarmento Oliveira. Processo ensino- aprendizagem e interação entre alunos e professores potencializados pelas tecnologias da informação e da comunicação. RENOTE , v1, n1. 2011.
TAVARES, Romero. Construindo Mapas conceituais. Ciências & Cognição , v12, p.72-85. 2007. Disponível em: http://www.cienciasecognicao.org/pdf/v12/m347187.pdf
VALENTE. José Armando. O computador na sociedade do conhecimento.
VIEIRA, Fábia Magali Santos. Avaliação de Software Educativo: Reflexões para uma Análise Criteriosa.
HUMMES, Júlia. Por que é importante o ensino de música? Considerações sobre as funções da música na sociedade e na escola. Revista da ABEM , v.11, p.17-25, set. 2004.
LEITE, Lígia Silva; SILVA, Christina Marília Teixeira da. A Educação a Distância Capacitando Professores: Em Busca de Novos Espaços para a Aprendizagem. Conect@ , n2, set. 2000.
LEVY. Pierre. O universal sem totalidade, essência da Cybercultura.
MARQUES, Tania B. Iwasko; BECKER, Fernando;. Ensino ou aprendizagem à distância. Educar em Revista , n. 19, p. 73-84, 2002.
MORAN, José Manuel. O Vídeo na Sala de Aula. Comunicação & Educação, n2, p.27-35, jan./abr. 1995.
MORAN, José Manuel. Vídeos são instrumentos de comunicação e de produção. 2009.
RADAELLI, Mara Regina Rosa; FRUER, Fabiane Sarmento Oliveira. Processo ensino- aprendizagem e interação entre alunos e professores potencializados pelas tecnologias da informação e da comunicação. RENOTE , v1, n1. 2011.
TAVARES, Romero. Construindo Mapas conceituais. Ciências & Cognição , v12, p.72-85. 2007. Disponível em: http://www.cienciasecognicao.org/pdf/v12/m347187.pdf
VALENTE. José Armando. O computador na sociedade do conhecimento.
VIEIRA, Fábia Magali Santos. Avaliação de Software Educativo: Reflexões para uma Análise Criteriosa.